Único, Original, Forever

- Pai, eu quero um biquini novo...
- Mas filha, você comprou um não faz nem um ano!
- Mas pai, eu preciso de um biquini novo!
- Ta, vai, compra um biquini maior...
- Não pai, um menor.
E o pai não entendia nada (...)



Páginas

sábado, 10 de abril de 2010


" Por um momento eu pensei que tudo entre nós estava indo por água abaixo. Você soube me magoar com cada palavra que disse, e eu sabia que era essa a sua intenção. "

Você mudou de uma hora para outra. Eu pensei que depois daquele dia, em que a gente quase acabou, tudo ía ficar melhor. Tudo estava melhor. O amor só fez almentar depois que eu quase te perdi. Eu entendi que eu não queria mais ficar sem você e fiz de tudo pra dar certo.

Eu lembro bem de quando nós nos conhecemos. Cada hora que eu passava com você, se passavam como se fossem segundos. Você me mandava mensagem a cada minuto, e nós não íamos dormir sem falar um com o outro. Você me dizia todo dia que eu era a sua vida e que me amava como nunca amou ninguém ... e sabe de uma coisa? eu acreditava.

Eu nunca pensei que seu olhar fosse ficar frio e que você fosse preferir sair pra qualquer lugar ao invés de me ver. Eu não queria, um dia, ser uma pedra no seu sapato. E muito menos que nós não tivessemos mais o que conversar um com o outro. Nossos diálogos passaram a ser nada mais que brigas, longas brigas que nunca acabavam. Ciumes, traições. Eu vi em outra pessoa o carinho que você não queria mais me dar, eu descobri que o amor que você não me dava, você entregava para outra pessoa. " Não dá mais " Você terminou comigo chorando, e ainda me deu flores.

Como alguém pode ser tão insensível a ponto de terminar um relacionamento com uma rosa vermelha? Eu deveria me sentir aliviada por estar sem você, eu deveria te esquecer de uma vez por todas e continuar a minha vida vendo em você a minha primeira experiência de muitas outras que a vida tinha me reservado. Mas eu chorei, e eu chorei toda vez que pensei em nós dois. Eu queria que você voltasse pra mim ... Você queria a mesma coisa. Mas o que nós queríamos então? Se queríamos estar um com o outro, por que terminamos? Por que estamos sempre prestes a terminar? Nossa ligação é tão frágil assim?

Voltamos e eu pensei que tudo estava bem. Você voltou pra mim um homem e talvez eu tenha aprendido a ser uma mulher. Nós deixamos de ser criança, e tudo indo tão sério, me dava a sensação boa de que você era meu, eu era sua e seria sempre assim. Passamos uma semana separados e mudamos tanto... Mais uma semana pra você me dizer que não estávamos bem, de novo.

Seu estresse começou a acabar comigo. Mais uma vez, brigas outra vez. Você usava meus pontos fracos para me machucar. Falou coisas que eu não queria ouvir e sabia que eu iria falar coisas que você não ía gostar.

CHEGA. Gritei para nós dois.

Se eu não sei ficar sem você, se você não sabe ficar sem mim, por que não aceitamos as circunstancias e vivemos em paz?

Uma coisa eu sei, e somente dessa coisa. Não importa o que as pessoas falam, não importa o que você deicide fazer quando não está comigo, não importa quantos msn's falsos façam para nos separar. Se nem mesmo nós conseguimos nos separar, imagine então os outros?

Eu sei que eu não vivo sem o teu sorriso, eu sei que eu não vivo sem a tua voz, sem o teu olhar e sem o calor do teu toque.

Uma coisa eu sei e só disso tenho certeza. Eu te amo. E hoje posso dizer que sim, amo mesmo. Porque antes não, mas hoje eu sei que é verdadeiro. Sei que você me ama também e sei que eu nunca vou acreditar, porque eu quero que você diga isso toda noite para que eu possa dormir em paz e sonhar com um futuro incerto, duvidoso e egoista, mas que você vai estar lá pra fazer da minha vida o melhor que ela possa ser.


Dedicado para Anderson Henrique, meu namorado


Oi amados leitores do 15 forever, o texto acima foi escrito após ele sair da minha casa, hoje, ás dez horas da noite. Para todos aqueles casais que brigam, mas que se amam, eu só posso dizer uma coisa: nunca duvidem nem substimem o tamanho desse amor.

Eu parei de postar esse tempo porque estou fazendo prova na escola. E tenho que estudar de acordo com a minha ambição e o meu sonho, vocês sabem.

Queria desejar ótimas notas para todos aqueles que estiverem fazendo prova também, um ótimo domingo para aqueles que vão ler esse texto hoje e uma ótima semana para aqueles que vão ler amanhã. um beijo enorme para todos vocês, até a próxima :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário