Único, Original, Forever

- Pai, eu quero um biquini novo...
- Mas filha, você comprou um não faz nem um ano!
- Mas pai, eu preciso de um biquini novo!
- Ta, vai, compra um biquini maior...
- Não pai, um menor.
E o pai não entendia nada (...)



Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010


As 15 melhores músicas que eu já ouvi em meus 15 anos de vida (:


( com pedacinhos das fantásticas letras e comentários meus sobre como elas me tocam )


- Whatcha say - Jason Derulo ; " Eu só tenho que deixar você saber, eu sei que o que eu fiz não foi inteligente, mas eu e você fomos destinados a durar pra sempre .. "

Desde a primeira vez que eu escutei ela, eu me apaixonei *-* Não tanto pela letra, eu gosto mesmo da voz da cantora que é a back vocal dele.


- All the things she said - t.A.T.u ; " Estou numa séria encrenca, eu me sinto totalmente perdida. Se estou pedindo ajuda, é apenas porque, estar com você abriu meus olhos. Eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita? "

Essa sim, foi a letra que me tocou. Eu sei que essa música já é bem velhinha. Eu sempre ouvia mas não fazia idéia do que significava. A letra é ainda mais linda do que o ritmo.


- The only exception - Paramore ; " Esse foi o dia que eu prometi, nunca cantar sobre o amor se ele não existisse. Mas querido, você é a única exceção. "

Foi meu amigo Vitor que me indicou. Gostei tanto que coloquei até no blog. Eu sei que a idéia de música no blog é péssima, mas todo mundo precisa escutar essa música antes de morrer *-*


- 22 - Lily Allen ; " Quando ela tinha 22 anos, seu futuro parecia brilhante. Mas agora já tem quase 30 e está fora toda noite. "

Eu gosto do jeito da Lily, muito original. E a música, além de ter um ritmo muito bom, tem uma letra que retrata a realidade de algumas mulheres. Ainda bem que ainda tenho 15... *-*


- Pra você guardei o amor - Sérgio Reis ; " Guardei. sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de lhe mostrar. Achei, vendo em você, explicação nenhuma isso requer. Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar .."

Preciso mesmo dizer alguma coisa ? a música é linda demais *-* A primeira vez que escutei foi por acaso quando cliquei em um vídeo no youtube.


- Telephone - Lady Gaga feat. Beyoncé ; " Alô, alô baby, você ligou, não consigo escutar nada. O sinal do celular é fraco na boate, você entende? Que-que-que você disse? Oh, esta terminando comigo. (...) Só um segundo, vão tocar a minha música favorita e não dá pra enviar um SMS com a bebida na mão .. "

Foi meu amigo Túllio Braz que indicou, na verdade ele queria que eu visse o clipe. Mas nós sempre fomos fanáticos pela Gaga, me lembro de dançar poker face na sala de aula a um ano atrás... constrangedor.


- My girl - Tiago Iorc ; " Eu tenho o brilho do sol num dia nublado, quando está frio la fora, pra mim é como se fosse primavera .. Bem, você vai me perguntar: O que me faz se sentir desse jeito? Minha garota.. Eu estou falando da minha garota .. "

A letra é perfeita, tem toda aquela inocência que faz a gente esquecer das coisas ruins do cotidiano. se você assistir o Sem meias palavras e depois scutar essa música vai perceber a diferença. Por isso que eu gosto de viver sonhando.


- Party in the USA - Miley Cyrus ; " Desembarquei do avião no aeroporto internacional de Los Angeles. Com um sonho e meu casaco de lã. Bem vindo a terra do excesso da fama, será que vou me adaptar? "

Tem uma parte da música que diz como ela ficou feliz quando a música dela tocou na rádio.. I ♥ Miley \õ/


- See you again - Miley Cyrus ; " Eu tenho a minha vista em você e estou pronta para esperar. Eu tenho um coração que, nunca será domesticado. "

Essa música tem uma ótima letra e um ritmo melhor ainda, você fica com vontade de pular. Sério. E eu acho que a Miley escreve músicas sobre o que acontece com ela no dia a dia.


- Sweet Dreams - Beyoncé ; " Nuvens cheias de estrelas cobrem o seu céu e eu espero que chova. Você é a canção de ninar perfeita, que tipo de sonho é este? Você pode ser um sonho doce ou um lindo pesadelo, de qualquer jeito, eu não quero acordar de você "

Essa música marcou a minha vida, por três motivos. 1 - Eu sempre fui muito fã mesmo da Beyoncé, ela é a minha diva. 2 - Eu iria cantar ela na promoção da rádio jovem pan para ganhar um ingresso pro show dela. 3 - Eu estava escutando quando descobri que não poderia ganhar o ingresso porque era de menor ¬¬ Cry ...


- Beautiful Soul - Jesse Mccartney ; " Eu não quero outro rosto bonito, eu não quero apenas alguem para abraçar, eu não quero desperdiçar o meu amor. Eu quero você e a sua alma bonita. "

Jesse dos olhos azuis *-* Todo mundo me dizia que eu parecia com a menina do clipe.


- Extraordinary - Mandy Moore ; " Eu era uma árvore aromática do mediterrâneo. Silenciosa e discreta. Eu vivia em histórias, mas eu guardava um mistério "

Antes de ser fã da Beyoncé, eu era obsecada pela Mandy. Essa música eu ouvi pela primeira vez enquanto vasculhava no site dela.


- Hot n cold - Katy Perry ; " Você está errado quando está certo, é preto e é branco. Nós brigamos e terminamos, nós nos beijamos e voltamos. "

É muito a cara do meu namorado e eu .. ahsuahusahsua ♥


- Innocence - Avril Lavigne ; " Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa, eu não mudaria nada sobre isso. Essa é a melhor sensação. Essa inocência é brilhante, eu espero que isso permaneça. "

eu já falei tanto em inocência, que ta na cara o porque que eu me apaixonei por essa música. Faz 3 anos que ela está no meu mp3 lendário *-*


- Butterfly fly away - Miley Cyrus ; " Você me botou para dormir, apagou a luz, me manteve a salvo durante a noite. Garotinhas precisam de coisas como essas. Escovou meus dentes e penteou os meus cabelos, teve que me levar a todo lugar, você esteve sempre la quando olhei para trás. "

Eu cantei para a minha mãe *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário