Único, Original, Forever

- Pai, eu quero um biquini novo...
- Mas filha, você comprou um não faz nem um ano!
- Mas pai, eu preciso de um biquini novo!
- Ta, vai, compra um biquini maior...
- Não pai, um menor.
E o pai não entendia nada (...)



Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010



Você nem sabe o quanto me faz feliz .


Seu jeito , seu olhar e até mesmo seu sorriso , fazem eu me perder no tempo e ficar imaginando como seria se fosse tudo diferente . Mas , um segredo , só a sua presença me deixa feliz . Eu não queria que você soubesse porque sei que está sempre tentando me agradar , e soubesse que estou tão satisfeita assim , talvez não fosse a mesma coisa . Seu toque quente , seu jeito meigo , sua alma tão perfeita fazem parte de mim , são parte de mim e sempre serão .


Você pôs uma flor no meu cabelo , cantou para que eu dormisse , segurou firme a minha mão quando eu tive medo e eu me sinto protegida porque você vai estar sempre aqui , não vai estar ?


Você me fez sorrir quando viu que eu ía chorar , chorou comigo quando não conseguiu me fazer rir . Me fez sentir que éramos tão perfeitos um para o outro que eu quase pensei que éramos uma alma em dois corpos . Talvez éramos , somos , talvez a eternidade seja nossa amiga , talvez ela nos abrigue , nos guarde e nós viveremos para sempre .


( duas semanas antes )


- Diz que me ama ..


- Eu te amo .


- Muito ou pouco ?


- Muito .


- Promete que nunca vai me deixar ..


- Prometo .


- E se eu morrer ?


- Eu morrerei junto .


- Não quero que se mate .


- Eu não vivo sem você ..


- Eu vou ficar muito triste se você fizer isso .


- Eu eu muito feliz por estar com você novamente .


- Seus pais ficariam decepcionados com você .


- E eu ficarei com o destino se ousar tirar você de mim .


- Você pode ficar se eu for ..


- Você esqueceu um pequeno detalhe .


- Qual ?


- Somos um ..


Meu amor , se você conseguisse ter alguma noção de que nem mesmo a razão pode dimensionar esse amor que é tão profundo , tão intenso e tão meu , você nunca me deixaria . Ou eu nunca te deixaria ... Me desculpe por ser tão distraída . Você sempre me avisou , do jeito mais carinhoso possível , que eu andava no mundo da lua , que as coisas acontecem e que eu tinha que ter cuidado com isso . Você só estava tentando me proteger do mundo cruel lá fora , tão peverso para uma garota como eu , e tão mais ainda para o tamanho da minha inocência .


Eu me lembro de andar em uma calçada ampla e larga , eu me lembro de não ter visto ninguém , eram quase duas da tarde , calor , sol quente , eu na minha maldita mania de andar fechando os olhos e olhando para os pés .. Ouvi o som da tua voz , a voz mais linda , mais doce , o timbre perfeito do outro lado da rua . Levantei o olhar como se dependesse da tua imagem para viver , o sol , que eu evitei desde que saí para a rua incendiou meus olhos com tal força que não enxerguei mais nada . Eu não tive controle sobre os meus pés , eles só queriam ir ao teu encontro , minha boca tinha sede da sua , minhas mãos necessidade de sentir o veludo que era a sua pele . Um , dois , três , quatro passos apressados em tua direção , você me olhou assustado e gritou .


Eu faço força , mas não lembro de mais nada , como se um buraco ivesse sido aberto na minha cabeça , para que minha ultima lembraça fosse seu rosto . Tenho medo porque sei que alguma coisa muito ruim pode ter acontecido , fico triste porque não consigo acordar mais , tenho raiva porque não consegui chegar do outro lado da rua .


Minhas lembraças vão estar comigo para sempre .


Você nem sabe o quanto me fez feliz .





Eu não fazia idéia do quanto te amava .


O amor que eu sentia antes , não é nem a metade do que sinto hoje .. e pensar que no pouco tempo que você esteve comigo , eu não vivi com você nem um terço do que a vida nos reservou .


Seu nome não sái da minha cabeça .. Dias e noitem sem dormir . Até respirar está difícil . Meu Deus , éramos tão ligados um ao outro assim ? A conecção entre eu e ela era tão forte assim ? E nem agora o fio se rompeu , sei que , no seu sono profundo , você está me esperando , sei que vai ficar muito brava comigo , mas eu vou ficar tão feliz em te ver , que seu mal humor vai me parecer tão belo e natural . Você sabe que eu sempre tive coragem e por você eu atravesso mundos , luto com com monstros debaixo da sua cama e até morro . Por que não ?


( uma semana antes )


- Você é a minha vida ..


- Porque está me dizendo isso agora ?


- Não sei , deu vontade .


- No que estava pensando ?


- Se existe vida depois desta ..


- Qual foi a sua conclusão ?


- Que a vida tem que ter algum sentido .


- Acho que uma vida é o bastante ...


- Não diga isso .


- Por que não ?


- Porque não é . Eu não consigo parar de pensar que um dia , nós vamos ter que nos separar .


- Tira isso da cabeça amor ..


- Não quero te perder ...


- Você não vai me perder .


Você sempre tão cética , eu sempre tão dogmático . Veja só como o destino foi traiçoeiro , eu perdi você . Você está longe de mim .


Quando eu vi você naquele caixão , tão linda ainda , como Romeu disse , nem a morte acabou com a sua beleza , eu não consegui cair em mim , e entender que era o fim . Você estava tão gelada e tão tranquila , que eu podia fingir que você estava dormindo . Eu só pude te admirar .


' Como é insensível aquele rapaz .. ' , soluçou alguem apontando para mim . Mas que crime terrível , ninguem entendia mais do que eu naquele momento , o que era dor . O que era perder sua segunda parte , a primeira talvez , eu estava partido , incompleto , será que ninguém estava vendo ?


Amor , me perdoe pelo que eu vou fazer agora . Só quero saber onde você está , só quero estar com você e voltar a ser uma pessoa inteira novamente .


Este foi o geito mais fácil que consegui , já escrevi uma carta para os meus pais . Vai dar tudo certo e se não der , só lembre que eu te amo .


Eu não fazia idéia do quanto te amava .


Maria Natali Gomes dos Santos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário