Único, Original, Forever

- Pai, eu quero um biquini novo...
- Mas filha, você comprou um não faz nem um ano!
- Mas pai, eu preciso de um biquini novo!
- Ta, vai, compra um biquini maior...
- Não pai, um menor.
E o pai não entendia nada (...)



Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010


Os 15 melhores filmes que eu já assisti em meus 15 anos de vida (:

( Com comentários rápidos e objetivos )


- Efeito Borboleta ; Perfeito *-* Eu iria amar que a minha mente fosse capaz de voltar no tempo e fazer alterações na minha vida (:

- Fama ; Simplesmente perfeito *-* Tipo um High School Musical , só que mais sério . Depois você fica querendo fazer aulas de dança , pode ter certeza .

- Eu sei quem me matou ; Esse filme me deixou com muito medo . Na verdade foi o meu namorado que me deixou com medo , tudo porque eu escrevo livros ( Quem assistir vai entender )

- Grease ; Um clássico não deixa de ser um clássico só porque a época mudou , não é mesmo ? (:

- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ; Cartão de crédito *-* , ahsuahusa . Super super (:

- O Diabo Veste Prada ; Eu trabalharia numa boa para aquela mulher lá , mas se ela viesse me explicar as tonalidades do azul eu .. ( CENSURADO )

- Meninas Malvadas ; Ótimo , uma ótima lição de moral para quem acha que depende da popularidade para sobreviver .

- Garotas S.A. ; O melhor do filme é o modo como elas se vestem .. Mas sem dúvida é um dos melhores que eu já assisti .

- Sex and the City ; Preciso mesmo falar alguma coisa ? ahsuahusa , ótimo ..

- Bairro 13 ; Leito sem camisa :D tudo de bom :P Você aprende a admirar homens suados ..

- Crepusculo`; Preciso dizer alguma coisa ?

- Lua nova ; Preciso dizer alguma coisa mesmo ?

- A proposta ; Eu iria querer casar com meu colega de trabalho para não ser deportada para meu país de origem se eu morasse nos Estados Unidos ..

- O outro lado do céu ; Eu não sei porque eu acho um amor inocente a coisa mais linda do mundo , mas é lindo mesmo . Perfeito esse filme .

- O curioso caso de Benjamin Button ; O mais perfeito fora ' efeito borboleta ' . Deixa você hipnotizado durante todo o filme *-*


Os 15 melhores programas de tv que eu já vi até os meus 15 anos (:


- Big Brother Brasil ; Nada de cultura . Mas eu fiquei viciada nesse décimo .

- Alô Vídeo escola ; Muita cultura . Ótimo para quem gosta de adquirir conhecimento sobre alguma coisa .

- Bom dia e cia ; É , eu sei , impróprio para quem tem 15 anos , mas eu duvido muito que você não se pegue comendo pão com manteiga e gritando ' playstation , playstation ♪ ' , sem falar nos desenhos que são ótimos para quem ainda gosta de viver a infância (:

- Hannah Montana ; Love (:

- Icarly ; Love ²

- Os feiticeiros de Waverly Place ; Eu sempre dizia : ' Os cavaleiros de Waverly Place ' e todo mundo ria de mim . Perfeito , eu era viciada ..

- Drake e Josh ; DRAKE *-* Preciso dizer mais alguma coisa ?

- C.Q.C ; Rafinha Bastos \õ/ Estes fascinantes apresentadores não tem um pingo de vergonha na cara , por isso que são fascinantes *-*

- Rebelde ; Quem nunca gostou de rebelde que atire a primeira pedra ..

- Super Nany ; Assisto para aprender a lidar com os filhos que não pretendo ter .

- W.W.E ; Quando saiu do ar , eu quase tive um infarto . Dá para notar o quanto Edge era importante parar mim , não ? Meu fascínio era tanto por esse programa , que eu queria ser uma diva da w.w.e e pensava nessa possibilidade seriamente .

- Pânico na tv ; É muito bom ver aquele carinha lá sofrer ...

- Sabrina , a aprendiz de feiticeira ; Hm . sem comentários .

- Prison Break ; Me apaixonei assim que eu vi o mapa do presídio tatuado nas costas daquele homem .

- Smallville , as aventuras do superboy ; Eu curtia (:


Os 15 melhores desenhos animados que eu já assisti em todos esses meus 15 anos (:


- Inuyasha ; Eu amava ele quando eu era pequena . Tinha até uma foto dele no meu estojo .. :S

- A bela adormecida ; meu desenho favorito *-*

- Três espians demais ; Demais (:

- X-man ; Hm .

- Os incriveis ; Edna Molds é incrivel *-*

- Tinker bell ; Assisti pela primeira vez no hiper , naquelas tvs , sentada em alguma coisa de madeira . Quando eu me vi , estava rodeada de criancinhas . Hm . Constrangedor .

- Nem que a vaca Tussa ; Muito bom :}

- Bob esponja ; Acho que todo mundo é , ja foi eu será viciado em bob esponja ...

- Garfield ; Pelo amor de Deus , não me diga que você nunca se deixou levar pela sensualidade daquele gato *-*

- Os flinstones ; :D

- O rei leão ; Isso aqui está começando a ficar constrangedor .. ' Quando eu era um filhooote ♪ '

- A Bela e a Fera ; Apaixonante do começo ao fim ...

- Procurando Nemo ; Procuraaaandooo Neeeeemo :)

- Lilo & Stitch ; Eu chorei a primeira vez que assisti .

- A caverna do dragão ; Isso aqui esta ficando assustadoramente constrangedor ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário