Único, Original, Forever

- Pai, eu quero um biquini novo...
- Mas filha, você comprou um não faz nem um ano!
- Mas pai, eu preciso de um biquini novo!
- Ta, vai, compra um biquini maior...
- Não pai, um menor.
E o pai não entendia nada (...)



Páginas

sábado, 27 de março de 2010


Eu não sei se posso bem definir o estresse .

Vamos lá , Definição de estresse via google : " O estresse é uma reação do organismo a um esforço extremo ou importante. Em geral o estresse ativa um processo hormonal e nervoso baseado em um estado de alerta, o que explica o aumento do ritmo cardíaco e do estado de vigilância. Às vezes o estresse pode ser benéfico (como na preparação de uma prova ou como reação a uma situação de perigo,...) mas também pode infelizmente levar a uma situação nefasta (estresse ruim), que pode desencadear em úlceras ou ainda diversos problemas psíquicos (fadiga, distúrbios do sono, depressão). "

Hmm .

Continuando , estresse não é uma coisa muito normal aos quinze anos . Eu me lembro em que na minha fase de trasição entre os 14 e os 15 , eu me sentia incrivelmente calma , como se meu poder de controle estivesse anormalmente elevado . Mas você pode sim , ficar bem estressada quando sua irmã mais velha desiste de ir para um show que você queria muito , seu namorado vai só e você daria a sua cara a tapa se ele não tivesse traído você com umas cinco garotas diferentes :x Isso é o básico , e bem , eu me sinto assim agora . E neste exato momento , todo o estresse está se misturando com uma terrível vontade de chorar . Eu devo chorar ? Garotas de quinze anos choram ? Lógico que sim , chorarei daqui a pouquinho quando eu terminar esse documentário aqui (:

Eu sei que eu deveria confiar nele . Todo mundo me diz isso , mas eu não diria quando se tem um namorado que tem duas pedras preciosas no lugar dos olhos , que é desejado e admirado por muitas meninas que dariam tudo para estar no meu lugar . Posso até estar exagerando um pouquinho , mas para mim é assim . Eu sempre me senti inferior as outras , tanto amigas dele , como até mesmo as minhas amigas , algumas até que eu sei muito bem que ele olha , e quando se olha .. Deve ser neura minha , este é o fato . Para piorar a minha situação por não ter ido ao show e ter ciumes dele , o principe do meu namorado ligou para mim de madrugada para me fazer escutar as músicas . Eu desliguei três vezes na cara dele . Isso concerteza não se faz , ele sabe que eu sou fã de Victor & Léo , ele sabia o quanto eu queria ter ido para o bendito show e me acordou do meu sono profundo , onde eu esqueci tudo isso , para me fazer lembrar que eu não estava lá . A música ficou soando na minha cabeça o resto da noite ..

De duas uma , ou ele sentiu a minha falta e ligou . E ainda quis fazer com que eu me sentisse bem , escutando um pouquinho .. Ou ele , como o sínico que é quis me fazer inveja , passar na minha cara que ele estava no show que eu queria ir e ainda por cima , só .

Conhecendo bem ele , eu acho que .. eu acho que eu não sei qual foi a intenção . Talvez a mistura dos dois , ele é a pessoa mais difícil de se compreender que eu já conheci , fora a minha amada professora de espanhol da voz fina e a letra feia . Eu amo ele , não tenho dúvidas disso , uma vez a gente acabou e eu , que jurava que ia ficar bem , chorei que nem bebê quando perde alguma coisa que amava muito .. Ele ficou com outra pessoa quatro dias depois ¬¬

Enquanto existir essa chama intença que eu chamo de amor , e enquanto ele salvar o meu msn dos hakers estaremos juntos .

Vocês vão ficar por dentro de tudo .. mesmo que me aconteça alguma tragédia , que eu pague o maior mico da minha vida ou que eu e ele acabe o namoro . Podem deixar :*

E lembrem - se , as vezes nós não sabemos o que fazer , nunca sabemos o que fazer :s Isso é assustador , mas é normal . As coisas acabam acontecendo na hora certa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário