Único, Original, Forever

- Pai, eu quero um biquini novo...
- Mas filha, você comprou um não faz nem um ano!
- Mas pai, eu preciso de um biquini novo!
- Ta, vai, compra um biquini maior...
- Não pai, um menor.
E o pai não entendia nada (...)



Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir , imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir . Tenho cuidado de você todo esse tempo e você está sobre o meu abraço e a minha proteção . Tenho visto você errar e crescer , amar e voar , você sabe onde pousar . Ao acordar já terei partido , ficarei de longe escondido , mas sempre perto de certo , como se eu fosse humano , vivo . Vivendo pra te cuidar , te proteger , sem você me ver , sem saber quem sou , se sou anjo ou se sou seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário