Único, Original, Forever

- Pai, eu quero um biquini novo...
- Mas filha, você comprou um não faz nem um ano!
- Mas pai, eu preciso de um biquini novo!
- Ta, vai, compra um biquini maior...
- Não pai, um menor.
E o pai não entendia nada (...)



Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu tenho três motivos para odiar os quinze anos ..
1º Eu passei a vida inteira esperando por isso , ou quase .
2º Todo mundo me disse que depois de 20 de dezembro do ano passado a minha vida iria passar num flash e quando eu menos esperasse estaria completando vinte .
3º A minha vida se tornou extremamente complicada de uma hora para outra .
Fora todas as complicações , eu tenho mil e um motivos para amar a idade mais linda da vida de uma garota . É quando você deixa de ser a mocinha e se torna definitivamente , uma moça .
Foi lindo usar o vestido vermelho , soprar as velinhas , receber as homenagens , os parabéns .. tudo com a estranha certeza de que a minha vida iria mudar . Bem , ela mudou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário