Único, Original, Forever

- Pai, eu quero um biquini novo...
- Mas filha, você comprou um não faz nem um ano!
- Mas pai, eu preciso de um biquini novo!
- Ta, vai, compra um biquini maior...
- Não pai, um menor.
E o pai não entendia nada (...)



Páginas

domingo, 27 de junho de 2010


Eu tenho a mania absurda de nunca desistir, isso se aplica a tudo na minha vida, principalmente quando é alguma coisa que eu desejo com todas as forças. As opções mudam, a estrada também, o ritmo fica mais difícil, mais fácil, o objetivo é sempre o mesmo, não importa o tempo.


15 desejos pessoais antes dos 16


De acordo com as minhas contas, faltam exatamente 176 dias para os temidos 16 anos. Como eu não mando no tempo, decidi fazer a minha lista de coisas que quero realizar antes de completar 16. La vai:


Desejo Número Um : Publicar meu livro.

Sim leitores, eu escrevi um livro *-*. É um romance que inclui de tudo, paixão, segredos, suspense e um mistério que vai deixar muita gente de queixo caído, sem falar no final inesperado. Como ele ainda não está registrado, não posso contar detalhes, mas assim que ele estiver no cartório prometo detalhar e deixar todo mundo curioso para ler (:


Desejo Número Dois : Gravar o clipe que prometi para minha irmã mais nova há seis meses atrás. Esse aí não é bem um desejo, é um dever. Eu acho que com dezesseis anos, já estamos bem grandinhas para gravar clipes e criar paródias ¬¬


Desejo Número Três : Terminar de ler Eclipse. Eu havia parado por causa da correria na escola, testes, provas e trabalhos. Mas eu pretendo terminar de ler o best-seller antes que eu assista o filme, o que não vai demorar muito. Além disso eu estou muito curiosa para ler Amanhecer, entre eu e as minhas amigas, sou a única que ainda não leu a saga toda. Sem falar que eu também interrompi Eclipse para ler Memórias Póstumas de Brás Cubas, Machado de Assis que me perdoe, Eclipse é bem melhor ... Eu sei, meu nível de cultura está muito baixo.


Desejo Número Quatro : Passar na segunda fase da Olimpíada Nacional de Geografia. Consegui passar na primeira fase com a segunda maior nota da escola, foi muito bom, mas eu ainda quero passar na fase regional e fazer a cobertura completa para vocês sobre o que se passa na terceira fase em São Paulo. E como vou fazer dezesseis anos não posso participar ano que vem.


Desejo Número Cinco : Assinar a Revista National Geographic Brasil. O que vai ajudar no desejo número quatro.


Desejo Número Seis : Assinar qualquer revista feminina e parar de gastar tempo indo ao shopping. O que vai em contraditória com o desejo número cinco.


Desejo Número Sete : VER O BRASIL HEXA CAMPEÃO *-*


Desejo Número Oito : Ver a ALEMANHA derrotar a Argentina :D, Se a Alemanha perder que seja para o Brasil.


Desejo Número Nove : Estar certa das próximas vezes que teimar com meu namorado sobre algum assunto idiota, como por exemplo a verdadeira cor do céu ou a pigmentação dos olhos dele.


Desejo Número Dez : Ser voluntária em alguma coisa. Acho que me desenvolveria espiritualmente.


Desejo Número Onze : Falar menos. Antes que machuque outra amiga minha. O que inclui nunca mais participar de qualquer coisa que inclua a estadia de alguém em alguma escola, não que a minha palavra interfira tanto assim na decisão dos diretores e professores. Tá, interfere sim, infelizmente.


Desejo Número Doze : Fazer as pazes com Mayara. Minha melhor amiga durante todo o ano de 2008. Espero que um dia ela entenda que o que eu fiz, ou o que queria fazer pelo menos foi para o bem dela. Acabei piorando quando tentei melhorar.


Desejo Número Treze : Ignorar completamente qualquer coisa absurda que falem a respeito da Beyoncé. Isso me faz chorar. Não que eu chore por motivos bobos, é que eu me inspiro nela.


Desejo Número Catorze : Contribuir financeiramente para o Greenpeace. Eu colocaria 'Salvar o Planeta', o que sem mentira nenhuma, é um dos desejos mais fortes do meu coração. É triste ter a concepção de que o Ser Humano destrói a si próprio todos os dias. Sem falar no mundo que eu imagino para meus filhos e netos, o que não inclui poluição, nem extinção de espécies.


Desejo Número Quinze : Nunca mais ficar triste quando alguém me disser que eu sou boba por sonhar alto. Claro que um dia vou fazer tudo o que eu coloquei na lista e ainda realizar muitos e muitos desejos por toda a minha vida. Como eu disse, o tempo não me impede de correr atrás do que eu quero, mesmo que passem os quinze, os dezesseis, os dezessete, os dezoito ... os oitenta. E esses desejos incluem até os mais loucos como comer macarrão com queijo na esquina do Brooklyn com Michael Ballack, que por acaso, é alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário